quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jogos Grátis- ANGRY-BIRDS PSP- Playstation Portátil

Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos[3]. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, estes estão num estilingue controlado pelo jogador, que é lançado diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, esta última, para ajudar a eliminar obstáculos, ou outros objetivos.
No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho[3]. Ao longo da jogatina, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento. Outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como exemplo, existe um pequeno pássaro azul pode se separar em três, um pássaro preto pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos[3]. Os porcos também possuem suas diferenças, mais precisadamente, no tamanho. Enquanto os pequenos porcos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência a estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos de detritos.
Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaros[4]. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destruição das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas.
fonte : winkipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário